terça-feira, 5 de maio de 2009

E PRECISO TER CONSCIENCIA DO USO RACIONAL DA AGUA


Pessoas ecologicamente corretas parecem não fazer parte do nosso dia-a-dia. Apesar do mundo pedir cada vez mais uma postura ambiental consicente, a maioria da população ainda parece estar alheia a essa preocupação. Por isso, pode soar estranho ver alguém adotando na sua rotina pequenos hábitos que dão um pouco mais de trabalho, mas que ajudam a combater a destruição do meio ambiente. Apelidados de chatos por sempre falarem e insistirem no mesmo assunto e, às vezes, até censurados pelos amigos em conversas, são essas pessoas que acreditam que, fazendo a sua parte, elas podem, sim, fazer a diferença.

2 comentários:

  1. ai kaveira to com tigo tento fazer de tudo para nao poluir muito ai como faço para parti com os movimentos q vc faz como vi em suas fotos quero saber pode falar com migo q eu ou olha eu tambem quero salv o planet ai pega mu orkut ai atentadinha@hotmail.com ai muito psy e rock sim com o planeta a salvo!!!!!!!!!!!!!! IIIIIIII FUIIIIIIIIIIIIIIII........

    ResponderExcluir
  2. tAMBEM PRECISO FAZER CARTAZES SOBRE O PLANETA AGUA POTAVEL, CONTRA O DESPERDICIO E A NECESSIDADE DE PROTEGER ESSE BEM TÃO PRECIOSO.
    ME AJUDE.
    MEU E-MAIL beth_parra@hotmail.com

    grata
    Elizabeth Promissão SP.

    ResponderExcluir